Allan net de Pindamonhangaba

Em réplica
Pindamonhangaba - SP
17/07/2024 às 18:30
ID: 193194501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAllan net de Pindamonhangaba é a pior escola. Fui abordada na rua para que eu fosse conhecer a escola. Matriculei meu filho e paguei ******* pra ele começar, ele foi 2x e coincidiu de o menino pegar dengue e ficar doente . Avisei que eu não iria mais . Pois meu filho não estava satisfeito com o curso. Na minha conta bancária já constam boletos até dezembro ( DDA) . Tentei conversar e meu horário de trabalho não permite ir na escola. E agora chegou uma mensagem ameaçadora por wattszap que vão bloquear meus bens e minhas contas bancárias. Eu já estou em contato com um advogado. E vou avisar nas redes sociais sobre o descaso e as ameaças. Estou com o print de tudo. Péssima escola, péssimos profissionais.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2024 às 09:46
Olá!
Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.
Conte conosco!
Equipe Ouvidoria Grupo All Net
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 13:05
Aguardando o contato e a resolução do problema. Que ainda nada