Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

17/07/2024 às 18:30

ID: 193194501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Allan net de Pindamonhangaba é a pior escola. Fui abordada na rua para que eu fosse conhecer a escola. Matriculei meu filho e paguei ******* pra ele começar, ele foi 2x e coincidiu de o menino pegar dengue e ficar doente . Avisei que eu não iria mais . Pois meu filho não estava satisfeito com o curso. Na minha conta bancária já constam boletos até dezembro ( DDA) . Tentei conversar e meu horário de trabalho não permite ir na escola. E agora chegou uma mensagem ameaçadora por wattszap que vão bloquear meus bens e minhas contas bancárias. Eu já estou em contato com um advogado. E vou avisar nas redes sociais sobre o descaso e as ameaças. Estou com o print de tudo. Péssima escola, péssimos profissionais.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2024 às 09:46

Olá!

Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.

Conte conosco!

Equipe Ouvidoria Grupo All Net

Réplica do consumidor

18/07/2024 às 13:05

Aguardando o contato e a resolução do problema. Que ainda nada