Cobrança coercitiva e falta de acordo para pagamento
Péssimo atendimento, fiquei devendo, estou ciente, só que mandam mensagem me coagindo a pagar, geraram um boleto sem fazer um...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssimo atendimento, fiquei devendo, estou ciente, só que mandam mensagem me coagindo a pagar, geraram um boleto sem fazer um...