Não cumprimento de acordo para ressarcimento de material não entregue e mau atendimento

Respondida
Diadema - SP
05/01/2026 às 15:06
ID: 236670031
Essa empresa não entrega o que promete , paguei as 9 parcelas da apostila do meu filho do curso de TI terminei as parcelas e esse material nunca foi entregue . Foi realizado um acordo onde eles iriam me ressarcir o valor onde eles não está me pagando o depósito teria que ter vindo no dia 26/12/2025 hoje é dia 05/01/2026 e ainda não foi realizado o pagamento de um acordo que já foi feito , hoje me dirigi a estabelecimento onde fui muito mal atendida e me falaram para receber teria que ir atrás dos meus direitos , enfim irei agora entrar com processo para receber o valor do material que nunca foi entregue .Tenho o contrato onde fala sobre as parcelas e data de vencimento que não está sendo comprido por parte da All Net .
Não recomendo essa escola para ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 16:47
Olá!
Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para [email protected].
Conte conosco!
Equipe Ouvidoria Grupo All Net