Arrependimento

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2024 às 21:01
ID: 193205415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe mandaram uma msg que meu filho havia ganhado um curso chegando ,acabei matriculando e pagando matrícula e a primeira parcela material no qual não recebeu fui cancelar pois ele começou dia 15 fui informado que tenho q pagar multa e o material queria cancelar amigavelmente mais enfim só quero cancelar sendo que teve 1 dia de aula não querem péssimo ALL Net são Caetano do Sul
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2024 às 10:58
Olá!
Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.
Conte conosco!
Equipe Ouvidoria Grupo All Net
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 13:01
Péssima,meu filho começou o curso dia 15/07 solicitei o cancelamento dia 17/07 informaram que não pode e tenho q pagar material q ele não usou nem vai usar e tenho q pagar multa sendo q paguei material e ele não recebeu na primeira aula e um curso no qual não vai fazer
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0