Cancelamento de curso e não estorno do valor da matrícula

Respondida
São Paulo - SP
10/06/2025 às 02:51
ID: 219264191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe inscrevi em um curso ao qual não queria por uma funcionária insistiu bastante
2 dias depois decidi cancelar o curso por que vi que não era algo que queria
Ficaram de me devolver o valor da matrícula em um prazo de 24 horas já se passaram dois dia e até agr nada e nenhuma notícia por parte da empresa, eu fiz a transferência via Pix
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 11:24
Olá!
Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.
Conte conosco!
Equipe Ouvidoria Grupo All Net