Cancelamento de curso e não estorno do valor da matrícula

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2025 às 02:51

ID: 219264191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me inscrevi em um curso ao qual não queria por uma funcionária insistiu bastante
2 dias depois decidi cancelar o curso por que vi que não era algo que queria
Ficaram de me devolver o valor da matrícula em um prazo de 24 horas já se passaram dois dia e até agr nada e nenhuma notícia por parte da empresa, eu fiz a transferência via Pix

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 11:24

Olá!

Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.

Conte conosco!

Equipe Ouvidoria Grupo All Net