Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de material após distrato

Resolvido
Carapicuíba - SP
04/07/2025 às 17:29
ID: 221308371
Boa tarde !
Realizei o distrato com a escola porém fui obrigada a pagar o valor do material ao qual minha filha não irá utilizar. li o contrato e em nenhuma cláusula menciona que preciso pagar o valor total da apostila depois de realizar o distrato, entrei em contato com a escola na unidade de Carapicuíba solicitando o extorno do valor uma vez que no documento não menciona que preciso pagar e ficar com algo que para mim e inútil a escola não dá um posicionamento e fica printando o documento ao qual eu tenho em minhas mãos mas não devolvem o dinheiro .Pela lei do consumidor se não possuem informações no documento que consta que preciso pagar o valor . Neste caso a empresa precisa realizar a devolução . Aguardo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 18:30
As pessoas que me atenderam no dia em que fiz a matrícula tiveram toda atenção e preocupação... Porém quando optei por não seguir mais tivemos um problema na comunicação mas o importante e ter resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4