Cobrança indevida e falta de sensibilidade da instituição com aluno impossibilitado de frequentar curso por problemas de saúde.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2025 às 16:38

ID: 233373945

Fui até a unidade lá em Interlagos e infelizmente cai nessa de realizar uma prova para um curso do qual eu já tinha ganhado de acordo com o atendente, más teria que fazer uma prova que fiz uma totalização de pontos boas para conseguir a bolsa más não o suficiente para ganhar 100% gratuito assim fiz o curso más me decepcionei com o curso pois estava em um momento delicado de saúde e hoje em dia não posso sair de casa devido minha condição atual e eles me informaram que iria para o Serasa caso falta de pagamento más infelizmente estou em processo judicial sem poder sair de casa e com o medo e a insegurança pois os funcionários não queria de forma alguma dar prioridade para esse caso e deixaram de lado..Nada a declarar só que me decepcionei e irei com fatos e provas entrar com um advogado nesse caso .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 17:43

Olá!

Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.

Conte conosco!

Equipe Ouvidoria Grupo All Net