Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

11/09/2024 às 17:37

ID: 197196603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a escola pedir o cancelamento do curso da minha filha de inglês no qual ela não aprendeu nada, aleguei não ter mais condições de pagar e nem levar minha filha no curso, insistiram pra eu manter minha filha e eu disse q ela não iria mais, não foi feito o cancelamento dizendo que havia parcela em atraso, isso foi no ano passado, sobre a parcela só fui avisada agora, de *******,00 virou 2.*******,00 me mandaram um acordo de *******,00 unidade de Taubaté. Um absurdo, escola horrivel

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 09:41

Olá!

Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.

Conte conosco!

Equipe Ouvidoria Grupo All Net