Problemas com a escola de Pindamonhangaba-SP

Respondida
Pindamonhangaba - SP
25/06/2024 às 14:52
ID: 191555539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma inscrição para fazer um curso de informática po instagram, lá dizia que o curso era gratuito, chagndo na escola me falaram que o curso gratuito só seria no meio do ano. Sendo assim me convenceu com a lábia de que eu iria ser bolsista pagando um pequeno valor simbólico valor esse que me custou quase *******.00
Um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] conseguem entrar em sua mente de uma tal forma que até hj não consigo entender como assinei o contrato de adesão
Sem contar que tbm cobram uma apostila no valor de *******.00
Conseguem extorquir até o último os alunos
Falam tanto que não conseguimos raciocinar e ler o contrato ,quando percebi já havia feito a besteir
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2024 às 15:13
Olá!
Represento a Ouvidoria do Grupo All Net.
Recebemos sua reclamação. Identificamos a unidade responsável e solicitaremos uma resolução para seu problema.
Caso não haja contato em até 05 dias, envie e-mail para *******.
Conte conosco!
Equipe Ouvidoria Grupo All Net