Quero meu reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
07/04/2025 às 15:04
ID: 214155831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLigaram pra mim falando que meu filho tinha ganhado uma bolsa de estudo ,pediram para eu comparecer com ele e fomos chegando lá falaram que ele tinha ganhado essa bolsa e que o ciso era gratuito mais na realidade não tinha nada de bolsa e nem gratuidade e sim enrolação então vinheão falando que meu filho tinha ganhado a bolsa e que era pra pagar ***** reais por mês pra pagar o curso meu filho querendo fazer o curso né só que me cobram taxa de inscrição ***** e ainda falaram que iria parcelar o curso em ***** vezes até aí tudo bem mais quando foi ver não deram aliás direito meu filho ficou desmotivado não querendo mais ir pro curso foi aí que fui cancelar e vinherão falando que eu teria que paga multa e que não compensava cancelar e que iria mudar os professores enfim mais isso já tinha se passado 1 ano e meio enfim já se faz dois anos que meu filho participou desse curso forçado por causa das muta não tive como cancelar paguei o curso quase todo e meu filho não aprendeu nada me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] enganada e perdi muito dinheiro sem poder ter pedir e sempre tentando cancelar e nada acontece e gostaria agora do meu dinheiro de volta por que não cumprido com o prometido o material que é só livro e cobrado um absurdo e não vale ***** só um livro e ainda vieram cobra o segundo livro sendo que nem o primeiro ele nem usou direito fim quero resposta e o caso resolvido por favor isso já me deu muito problemas pessoais por conta dessa enganação
Desse curso
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 14:58
Olá, Renata. Espero que esteja tudo bem.
Lamento muito saber que você e seu filho tiveram uma experiência negativa. Sei o quanto é frustrante investir em algo com expectativas e não se sentir correspondida.
Na All Net Educação, nosso compromisso é com a seriedade, a formação de qualidade e a transparência. O oferecimento de bolsas com projetos sociais realmente existe, mas sempre com explicações detalhadas no momento da matrícula. Também deixamos claro o valor do material e os termos contratuais, inclusive o prazo para cancelamento, conforme previsto em contrato.
De toda forma, quero entender melhor o que aconteceu com vocês. Me comprometo a entrar em contato com você para analisar o caso com calma, verificar o histórico no sistema e buscar uma solução justa. Mesmo se tratando de um contrato antigo, vamos revisar tudo com atenção.
Agradeço pelo seu retorno e por compartilhar sua experiência isso nos ajuda a melhorar =)
Fico à disposição.
Atenciosamente,
Jasmine Central de Relacionamento :))
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 19:59
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0