Atraso na entrega de resultado de exames

Respondida
Santo André - SP
19/06/2026 às 05:01
ID: 251810067
Estou gestante e fiz um exame que era pra sair o resultado dia 17/06, onde preciso do resultado URGENTE, pois vou passar por uma cesárea na próxima segunda-feira, e preciso mostrar o resultado do exame pra minha obstetra, já é a segunda reclamação que tenho que fazer aqui, pelo mesmo problema. ATENDIMEMTO PESSIMO!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 15:04
Olá, recebemos sua manifestação e entendemos a urgência da situação, principalmente considerando a proximidade do seu procedimento.
Informamos que a notificação foi encaminhada ao setor responsável para as devidas tratativas e verificação do ocorrido, para que possam avaliar a prioridade do caso e realizar o retorno necessário.
Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos acompanhando a tratativa.