Falta de respeito para com o cliente

Resolvido
Mauá - SP
22/04/2026 às 19:17
ID: 246702015
Fiz o cartão fidelidade já faz 2 meses, e ainda não recebi o contrato de adesão nem a carteirinha.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 12:50
Boa tarde prezado.
A ouvidoria está ciente do relato, lamentamos o transtorno.
Estamos verificando o ocorrido e notificaremos frente ao relato apresentado.
Estamos à disposição no que precisar.
Queremos informar que a Instituição tem canais que levam a ouvidoria interna, assim como site (www.grupoanarosa.org.br), e-mail (ouvidoria.grupoanarosa.org.br) e whatsapp (11) 2842-2222, opção "ouvidoria", estamos prontos para ajudá-lo, para uma comunicação direta com o paciente.
Grupo Ana Rosa agradece.
Réplica da empresa
24/04/2026 às 16:27
Prezado,
O contrato já foi enviado pelo setor, assinado.
Lamentamos pelo transtorno.
Agora todo do processo será pelo site, pedimos desculpas pelo erro que ocorreu.
Solicitamos que confirme a entrega do contrato.
Agradecemos pelo interação nos ajudando aplicar inovações.
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 16:34
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
27/04/2026 às 12:02
Grupo Ana Rosa agradece sua intera\[Editado pelo Reclame Aqui]\]ao.
Estamos \[Editado pelo Reclame Aqui]\] disposi\[Editado pelo Reclame Aqui]\]\[Editado pelo Reclame Aqui]\] no que precisar!