Empresa diz ser representante Vivo e oferece portabilidade indevidamente

Atelex Telecom
Osasco - SP
26/08/2019 às 13:54

A Empresa Atelex ligou na minha empresa dizendo ser representante da Vivo e que o plano atual de telefonia não existiria mais e que teríamos que migrar para um novo plano onde a ATELEX seria a nova representante da Vivo para atender a minha empresa e que se isso não fosse assinado e devolvido o contrato em até 3 dias o plano seria cancelado.
Entrei em contato com a Vivo que disse desconhecer o fim do plano atual que temos e que também a empresa ATELEX não é representante Vivo e sim um concorrente que quer migrar a nossa linha da VIVO para a ATELEX. Fui consultar na internet sobre esta empresa e existem vários processos com o mesmo modo de operar.

02/09/2019 às 17:26

Prezado Sr.Franksinei,

Infelizmente não o identificamos como nosso cliente, uma vez que não se identificou em sua reclamação. Pedimos que verifique se realmente seria sobre está empresa a sua reclamação, e caso seja, envie uma um reclamação para nosso atendimento ao cliente ONLINE em www.atelex.com.br (Areá do cliente)

Ficamos a disposição para atende-lo.

Atenciosamente, Atelex.

03/09/2019 às 12:59

Prezada empresa ATELEX, para confirmarem as informações podem verificar por favor o email da Sra. Tatiane Lira (******* ) sua funcionária no dia 02 de agosto de 2019 às 15:33h que foi a data e horário que ela me mandou email com as informações e também podem consultar o TERMO DE MIGRAÇÃO 09809873 // MIGRAÇÃO DE DDR AUTORIZADA PAN_7632 que foi feita no dia 12/08/2019 e ela me enviou no dia 13/08/2019 as 09:56h do email - *******. Se quiserem eu posso enviar a cópia do contrato de migração que recebi e também do email e que graças a Deus não assinei ( Termo de Adesão NP2651248).
obrigado,

Frank

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Atelex Telecom?

Planos de Internet