Não respondida

Estou sendo vítima de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] por este escritório

Grupo Barcelos - Serviços Jurídicos

cidade: Salvador

O que aconteceu

Boa tarde

Tenho relação com este escritório devido à dívida que foi QUITADA há 1 mês com o banco SICOOB. Inclusive HOJE dia 02 de outubro, recebi a carta de quitação emitida pelo banco.

Hoje tive uma infeliz surpresa de ser abordada por uma senhora chamada Cristiane Rodrigues, que se diz funcionária do escritório me dizendo que há uma dívida minha de mais de 11.000 reais. ISTO É TENTATIVA DE [Editado pelo Reclame Aqui]EEEE. Estou sendo vítima de uma TENTATIVA DE [Editado pelo Reclame Aqui] PELO ESCRITÓRIO.

Confrontei a informação desta funcionária. A mesma fez uma ligação fake para mim, de um número desconhecido e depois no WhatsApp pediu DESCULPAS pelo erro/transtorno.

Não tenho mais qualquer relação com.este escritório e NAO QUERO SER IMPORTUNADA por NINGUÉM deste escritório. Assim como percebo haver uma EXTREMA DESORGANIZAÇÃO se é q esta senhora realmente é funcionária desta empresa. Ela queria me extorquir, cobrando um valor absurdo e que NAO EXISTE. Se eu não estivesse tranquilo fos mEus pagamentos, eu poderia cair neste [Editado pelo Reclame Aqui]. Abrirei boletim.de ocorrência pois o que ocorrer, irei implicar não só a supoSta funcionária,mas também o grupo Barcellos.