O que aconteceu
Comprei uma cafeteira italiana Verona e recebi no dia 22 de julho de 2026. Pesquisei bastante antes de comprar e fiz o uso correto da cafeteira desde o primeiro dia. Acontece que, na primeira semana de uso, o filtro da cafeteira estufou ficando impróprio para uso (o filtro que vai com a borracha vedando).
Comprei 2 filtros paralelos para substituição, porque não encontrei os originais da brinox para substituir, um ficou grande e outro pequeno, porque o tamanho da cafeteira não é o padrão do mercado (mas infelizmente eu não sabia). Por fim, encontrei em um site da internet os acessórios originais da brinox e comprei. No primeiro dia de uso, estufou novamente.
Estou muito triste porque ao longo de toda a história tentei contato com o SAC várias vezes, e todos os canais de atendimento não atendem! Podem testar para vocês verem que não estou mentindo.
Comprei confiando que seria algo de qualidade e estou enfrentando diversos transtornos, só até o dia de hoje, já comprei 3 filtros, somente pelo fato de tentar USAR a cafeteira. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por comprar algo que não funciona e preciso de ajuda. Comprei uma cafeteira que simplesmente não consigo usar, e o que me deixa mais chateada é que gosto tanto do café que ela faz, mas parece que o produto não tem qualidade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brinox Coza Haus respondeu
12/09/2026 às 11:41
Olá!
Queremos resolver isso para você!
Informamos que a sua solicitação está sendo direcionada para equipe de atendimento. A partir de agora, nosso contato com você será exclusivamente por e-mail para darmos o suporte necessário.
Registramos o seu atendimento sob o protocolo: *****
Se precisar de algo mais enquanto aguarda, estamos à disposição.
Um abraço,
Equipe Atendimento Grupo Brinox.
Consumidor respondeu
14/09/2026 às 08:25
Aguardando uma resolução. Obrigada!