Resolvido

Atraso na retirada do lote 434 após arrematação em leilão, com falhas na comunicação e falta de atendimento

Grupo Carvalho

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Arrematei dois lotes no leilao DER na cidade de Sales Oliveira sendo lotes 14 e 434 no dia 22/05/2026 e depois de muita confusão comunicação de venda feito em veiculo errado por exemplo o lote 434 é um ford fiesta e fizeram a comunicação de venda em meu nome de um Peugeot 206, após resolvido issu e todas as taxas ja pagas, estou aguardando a autorização de retirada do lote 434 ate hj, sendo que do lote 14 que é uma motoneta ja saiu a dias. ninguem atende telefone, não responde whatsapp, ja enviei e-mail, tanto pro leilao carvalho como, pra leiloera Beatriz e nada. Um descaso total, tem um telefone 0800 mais pra resolver esse tipo de problema eles nao resolvem e te manda ligar no outro numero onde ninguem atende.

corro risco de passar o prazo para finalizar a transferencia e ter que pagar multa e perder pontos na Habilitação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Carvalho respondeu

    13/07/2026 às 14:17

    Olá, Sr. Elias.

    Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos a sua preocupação diante da situação.

    Nosso objetivo é esclarecer todos os pontos mencionados e buscar a melhor solução para o seu caso. Por esse motivo, entraremos em contato com o senhor de forma privada para analisar detalhadamente o ocorrido, verificar as informações do processo e prestar todos os esclarecimentos necessários.

    Pedimos, por gentileza, que acompanhe nossos canais de contato, pois nossa equipe dará continuidade ao atendimento o mais breve possível.

    Agradecemos pelo seu relato e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Grupo Carvalho Leilões

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Na verdade foi um problema junto com o Detran que causou vários erros e atrasos, mas a empresa atendeu a reclamação rapidamente,.

  3. Resposta final da empresa

    16/07/2026 às 09:03

    Olá!

    Agradecemos pelo retorno e pela confiança em compartilhar sua experiência conosco.

    Ficamos satisfeitos em saber que a situação foi esclarecida e resolvida. Trabalhamos diariamente para oferecer um atendimento ágil e transparente, buscando sempre a melhor solução para nossos clientes, mesmo diante de situações que dependem de órgãos externos.

    Agradecemos também pela avaliação e pela oportunidade de atendê-lo. Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Grupo Carvalho Leilões