O que aconteceu
O sistema Varejo Fácil não está entregando o que promete, e a falta de suporte efetivo está causando impactos diretos à operação do negócio.
Estamos há 4 dias enfrentando um problema sem qualquer solução definitiva. Até o momento, a única informação recebida é que a equipe está analisando a situação, enquanto a empresa continua sendo prejudicada pela falta de resolução.
O cenário é preocupante, pois o problema impediu a conclusão do fechamento mensal, comprometendo uma atividade essencial para a gestão e o controle financeiro da operação.
É inadmissível que uma empresa que oferece soluções tecnológicas não disponibilize o suporte necessário para resolver problemas que impactam diretamente seus clientes. Mais do que informar que o caso está em análise, é necessário apresentar um posicionamento concreto, um prazo para solução e, principalmente, uma resolução efetiva.
A confiança em um fornecedor é construída pela qualidade do serviço prestado, mas também pela capacidade de atender e solucionar problemas quando eles surgem. Infelizmente, a falta de assistência e de respostas efetivas vem comprometendo cada vez mais a credibilidade do Varejo Fácil.
Esperamos uma solução imediata e uma postura compatível com a responsabilidade que a empresa assume perante seus clientes. Afinal, quando o sistema falha e o suporte não resolve, quem paga a conta é o negócio do cliente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Casa Magalhães respondeu
06/10/2026 às 15:00
Olá, Sr. Jeferson! Tudo bem?
Meu nome é Amanda e faço parte do time de Ouvidoria da Casa Magalhães. Estou acompanhando pessoalmente a sua manifestação e, desde ontem, mantive contato com o senhor para acompanhar de perto a situação.
Primeiramente, agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pela insatisfação relatada e reforçamos que seu feedback é muito importante para nós.
Conforme conversamos ontem, identificamos que a situação estava relacionada ao EasyAssist, que apresentava um erro no envio das vendas para o varejofacil. Para auxiliar na resolução, disponibilizamos um de nossos técnicos para acompanhar o caso e realizar as tratativas necessárias.
Hoje, realizamos uma nova validação e confirmamos que o problema foi solucionado, com o envio das vendas para o varejofacil ocorrendo normalmente.
Agradeço pela compreensão e pela oportunidade de acompanhar pessoalmente o caso e contribuir para a resolução da situação. Caso precise, permanecemos à disposição pelos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
Telefone: (85) 4011-3790
WhatsApp: (85) 4011-3700
Atenciosamente,
Amanda Melgaço
Ouvidoria | Casa Magalhães