Respondida

Clínica em São José dos Campos não emite resultado de exame ergométrico e remarca data sem justificativa plausível.

Grupo Chiba Fisiomed

cidade: Jacareí

O que aconteceu

No dia 03/06 fiz um exame ergométrico na clínica em São José dos Campos e no dia 10/06 recebi a informação no whatsapp que por algum problema técnico não foi possível emitir o resultado do exame, que precisaria ser refeito. No dia do exame que estava agendado para as 9:20h e só ocorreu após as 11h da manhã, já achei um absurdo o atraso, agora tiveram um problema e querem remarcar meu exame para o dia 06/07, sendo que tenho retorno marcado com o médico no dia 24/06 e este exame foi solicitado com urgência. Falta de respeito isso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Chiba Fisiomed respondeu

    30/06/2026 às 15:40

    Prezado Renan de Souza Costa,

    Inicialmente, pedimos desculpas pela demora em nosso retorno, pois estávamos temporariamente sem acesso à plataforma.

    Lamentamos pelos transtornos relacionados ao atraso no atendimento, à necessidade de repetir o exame ergométrico em razão de um problema técnico e aos impactos causados em seu acompanhamento médico.

    Seu relato foi encaminhado ao setor responsável para análise. Nossa equipe entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos e buscar a melhor solução para o seu caso.

    Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Grupo Chiba Fisiomed