Atraso na entrega e falta de suporte resultam em pedido devolvido e solicitação de estorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 20:16

ID: 239569907

Fiz uma compra no dia 17/12/25 e até o momento não recebi! Já entrei em contato VÁRIAS vezes, e a última me pediram para retirar nos correios, chegando lá me informaram que o pedido foi devolvido!

É meu primeiro contato com essa empresa achei um [Editado pelo Reclame Aqui]! FALTA DE RESPEITO TOTAL com o cliente!

Quero o estorno de minha compra e NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA! PÉSSIMO !


Obrigada,

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 18:19

Olá, Sra. Fernanda. Agradecemos por registrar sua manifestação. Lamentamos sinceramente o transtorno causado e reconhecemos que a experiência relatada não reflete os padrões de qualidade, respeito e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, especialmente em um primeiro contato.

Após análise detalhada junto às áreas técnica e logística, identificamos que o pedido foi devolvido pelos Correios antes da conclusão da entrega, o que ocasionou falhas no fluxo de entrega e comunicação, resultando nos transtornos mencionados.

Nossa equipe comercial já está tratando seu caso e entrou em contato para os esclarecimentos solicitados. Ressaltamos que o seu relato foi encaminhado internamente para revisão dos processos envolvidos, com o objetivo de aprimorar nossos controles e evitar a recorrência de situações semelhantes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Réplica do consumidor

03/02/2026 às 21:00

Boa tarde!

Entrou em contato uma pessoa da empresa que direcionou para outro canal que iria entrar em contato para resolver, mas até o momento não entrou e o caso continua com o mesmo status, sem resolução.

No aguardo,
Obrigada

Réplica do consumidor

06/06/2026 às 09:58

Fiz uma compra com uma empresa nova do grupo, a qual não entregou o produto e nem fez o reembolso no meu cartão, estou extremamente decepcionada com o atendimento e a falta de responsabilidade da empresa, vou procurar outros meios para solucionar o problema!