O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Constelha telha metálica respondeu
05/08/2026 às 10:14
Olá, Senhora Jeniffer
Lamentamos sinceramente por toda a situação vivenciada. Reconhecemos que houve atraso na entrega do seu pedido e entendemos os transtornos, os prejuízos alegados e a frustração causados por essa situação.
Em relação ao envio do material incorreto, pedimos desculpas pelo ocorrido. Sobre as mensagens mencionadas, informamos que o caso será apurado internamente para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Quanto à sua solicitação de cancelamento e devolução dos valores, ela será tratada com prioridade pelo nosso setor responsável, que fará a análise e dará andamento à solução do seu caso o mais breve possível.
Pedimos que entre em contato diretamente pelo telefone (15) 99985-07812, para que possamos concluir seu atendimento e manter a comunicação de forma ágil.
Reiteramos nossas desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para resolver essa situação da melhor maneira possível.