Resolvido

Atraso na entrega de telhas sanduíche e impossibilidade de cancelamento

Grupo Constelha telha metálica

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei telhas sanduíche com forro , no dia 03/06 e falaram que em 20 dias me entregariam , passou os 20 dias e nada , entrei em contato reagendaram para mais 15 dias e nada , reagendaram para o dia 17 que seria amanhã, entrei em contato reagendaram para o dia 24 , estão de brincadeira, eu pedi para cancelar a compra falaram que esta em produção e não pode cancelar , mas como esta em produção se nao tem matéria prima ???? To cansado de esperar enquanto isso as ferragens e o meu espaço ficam ao relento pegando chuva .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Constelha telha metálica respondeu

    05/08/2026 às 10:16

    Olá, Senhor Marcos

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e entendemos a sua insatisfação. De fato, houve alterações no prazo inicialmente informado em razão de dificuldades no processo de produção e no abastecimento de matéria-prima, o que impactou a data de entrega do seu pedido.

    Compreendemos que essas mudanças prejudicaram o andamento da sua obra e pedimos desculpas por isso. Em relação à sua solicitação de cancelamento, informamos que ela será analisada pelo setor responsável, considerando a etapa atual de fabricação do pedido, para que possamos apresentar a melhor solução possível.

    Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo telefone *****, para que possamos acompanhar seu caso de forma prioritária e prestar todas as informações necessárias.

    Reafirmamos nosso compromisso em resolver essa situação da maneira mais rápida possível e agradecemos pela oportunidade de solucionar o seu atendimento.

  2. Consumidor respondeu

    05/08/2026 às 10:36

    Continuam dando desculpa , ja passaram outras datas e não foram cumpridas , ainda estou sem as telhas , informam que o fornecedor não entrega o material , e que a minha telha esta em produção e não tem possibilidade de devolver o dinheiro pago , não entendo como é isdo se não tem material para fazer a telha , e ela esta em produção como ???

    Ja liguei , ja conversei e mesmo assim ficam prometendo novas datas sem cumprir.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Cheio de promessas, não cumprem a data , ninguém fala o que acontece , ainda marcam várias datas e nao cumprem , 2 meses esperando a entrega. Nunca mais compro e não indico a ninguém.