O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Constelha telha metálica respondeu
05/08/2026 às 10:17
Olá, Senhor Vinicius
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação. Conforme seu relato, houve divergência entre o valor negociado e o valor cobrado na entrega, situação que não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Informamos que sua solicitação de reembolso da diferença será tratada com prioridade pelo nosso setor financeiro. Também pedimos desculpas pelo prazo de entrega superior ao esperado e pelos transtornos causados.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo telefone (15) 99985-07812, para que possamos confirmar seus dados e concluir o processo de reembolso o mais breve possível.
Agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação e permanecemos à disposição para solucioná-la.
Consumidor respondeu
06/08/2026 às 16:47
Gerente Wellington não resolveu, gravei a ligação! Ele reconhece o erro do funcionário, afirma que irá me devolver o valor correto sobre o erro cometido pelo funcionário e não me devolveu o valor correto, fiquei com um prejuízo de R$ 522,00, se continuarem fazendo isso é errado! Se não resolverem vou processar a empresa!