Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

27/07/2026 às 18:07

ID: 254966839

Tenho um plano com a empresa COBRASTUR, antigo SBTUR, meu plano tem 20 anos, porém estou insatisfeita com os serviços. Fiz um plano com outra empresa e optei pelo cancelamento. O cancelamento foi feito por telefone, ligação longa e cansativa, achei que estava resolvido, mas precisei ligar novamente depois de 15 dias. Prometeram que iriam cancelar, mas para minha surpresa não fizeram o cancelamento e fizeram a renovação automática do plano, debitando uma nova cobrança, em débito em conta. Tive que fazer uma nova ligação, minha paciência está no limite. Fiquei novamente 45 minutos no telefone para efetivar um cancelamento que eu já tinha feito duas vezes. O atendimento é ruim, demorado, incompetente, não indico essa empresa para ninguém. Espero que finalmente resolvam meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 09:11

Bom dia Sr. Micheline,

Verificamos que o processo de cancelamento foi concluído e que o contrato encontra-se efetivamente cancelado, conforme solicitado.

Lamentamos a experiência relatada, especialmente em relação ao tempo de atendimento e às dificuldades enfrentadas durante o processo. O feedback foi registrado e encaminhado às áreas responsáveis para análise, pois buscamos constantemente aprimorar nossos processos e a experiência oferecida aos nossos assinantes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que ainda se façam necessários por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Mônica Fogaça
Grupo Coobrastur

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 18:51

O atendimento da empresa foi péssimo, meu problema foi finalmente resolvido, mas foi desgastante. Não contrataria novamente, não recomendo essa experiência para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1