Resolvido

Cobrança duplicada e dificuldade de estorno no cartão de crédito - Meridien Clube

Grupo Coobrastur

cidade: São Vicente

O que aconteceu

Boa noite.

Desde dia 16/01/26 estou buscando solução para a duplicidade de cobrança que ocorreu em meu cartão de crédito junto à Meridien Clube e tenho notado muita dificuldade e morosidade por parte da empresa em buscar uma solução para o meu caso.

O que ocorre que na data do débito programado não havia saldo no cartão, 4 dias após entrei em contato e passei as informações para que fosse debitado a mensalidade no cartãofeito com sucesso, para minha surpresa e indignação após dois dias do pagamentoeles debitaram outra mensalidade mais uma pequena diferença de encargos como se fosse a mensalidade do mês sendo que no dia 14/01 já tinha efetuado o pagamento. Já fiz inúmeras ligações para o setor financeiro, várias mensagens via whats wap, algumas com retorno e grande maioria sem respostas.Minha fatura já fechou e pela morosidade em solucionar acabei eu tendo que arcar com o pagamento em duplicidade da mensalidade. Quero um retorno, solução e estorno dessa cobrança indevida em meu cartao.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Coobrastur respondeu

    23/02/2026 às 12:59

    Olá, Sr. Rodrigo, boa tarde.

    Agradecemos por detalhar o ocorrido e nos dar a oportunidade de esclarecer a situação. Após contato direto com o setor financeiro, foi identificada a duplicidade de lançamentos, e conforme informado, o estorno do valor indevido já foi realizado no cartão.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

    Atenciosamente

    Grupo Coobrastur

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolvido bem rápido!