O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Coobrastur respondeu
10/11/2025 às 16:58
Prezado Sr. Carlos, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno relatado. Essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos assinantes. Reforçamos que nosso compromisso é sempre com a satisfação e a praticidade de nossos clientes e, caso algo fuja desse padrão, tomamos as medidas necessárias para garantir uma experiência cada vez mais positiva.
Conforme conversamos, fico feliz que tenha concluído a sua reserva de acordo com o que desejava. Ressaltamos que estamos realizando diversas atualizações em nosso site, justamente para tornar o processo de reservas ainda mais prático e para que sua experiência conosco seja cada vez mais satisfatória.
Priorizamos sempre sua satisfação e a melhor experiência possível.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Angélica de Souza Consultora de Relacionamento Meridien / Grupo Coobrastur
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Atendimento confuso, cada atendente diz uma coisa. E fazer reservas pelo site é quase impossível. Vou cancelar minha assinatura.