Falta de responsabilidade e educao.com o cliente

Resolvido
Niterói - RJ
07/05/2025 às 16:12
ID: 216503161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho ,por,meio desta solicitar, providencias ,junto a empresa dimel ,onde uma funcionario, foi super mal educada comigo alegando que se a loja da opcao de dar a segunda via da nota a loja nao.tem, obrigacao de fornecer ,a nota esta funcionaria esta super mal.informada
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 13:26
Olá Regiane, tudo bem?
Lamentamos profundamente pela situação relatada e pedimos sinceras desculpas pelo atendimento que você recebeu. Prezamos sempre pelo respeito, cordialidade e boa informação em todas as interações com nossos clientes, e sua experiência está longe do padrão que buscamos oferecer.
A respeito da emissão da segunda via da nota fiscal, esclarecemos que é, sim, possível e um direito do consumidor solicitá-la. Já identificamos a colaboradora mencionada e estamos reforçando os treinamentos com nossa equipe para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Identificamos com o gerente responsável que já está tratando o seu caso
Agradecemos seu contato, que nos ajuda a melhorar continuamente.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Dimel
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 14:55
Boa tarde, gostaria de agradecerao gerente Rodrigo, que nao mediu esforcos para resolvido o problema, obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10