Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/11/2023 às 20:27

ID: 176705489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei produto desta empresa, e pedi para venda ser no cartão credito colocaram um acrescimo de 3% creio que seja ilegal gostaria de mais informação juridica

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 16:06

Prezado Marcos, boa tarde!

Esperamos que essa mensagem o encontre bem.

O repasse da taxa do cartão de crédito ao consumidor está amparada pela Lei n 13.*******/*******, a qual autoriza a diferenciação de preços em razão da forma de pagamento utilizada pelo consumidor, desde que previamente informado.

No presente caso, a inclusão da taxa de 3% foi previamente informada pela nossa representante comercial Marilan em 24/11/*******.

Dessa forma, não houve ilegalidade em nossa conduta, conforme as Leis n 8.*******/******* e 13.*******/*******.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Discabos.

Consideração final do consumidor

07/03/2024 às 16:48

não foi comunicado antes, mais como seria minha palavra e a de vocês tudo bem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/05/2024 às 10:17

Bom dia Sr. Marcos, como vai?

Ficamos a disposição caso queira falar mais sobre esse assunto.

Ficamos a disposição também para estudar como ressarcir o sr. numa futura compra.

O melhor canal para falarmos a respeito disso é diretamente com o Financeiro em ******* ou com a Diretoria em *******, como preferir. Telefone/Whatsapp para contato =*******.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Atenciosamente,
Equipe Discabos.