Clube da Verus: Caixa atrasada, sem código de rastreio e sem resposta dos canais de atendimento.

Respondida
Paragominas - PA
10/07/2026 às 13:49
ID: 253589029
Oi, eu estou muito frustrada, assinei o Clube da Verus da Editora Verus, a caixa não chegou, está atrasada o envio, já passou do prazo de 10 dias do envio, não me enviaram o código de rastreio da minha caixa, não respondem meus e-mails, não respondem no WhatsApp e nem no Instagram. Estou muito triste e decepcionada, quero o código de rastreio pois já foi pago, só consta enviada, mas não chegou o código. Eu fiz o pagamento em maio, como está no print, e já estamos em julho, não chegou o código! Quero uma resolução, Reclame Aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 10:49
Olá, Marcelle! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Sabemos que essa não foi a experiência que você esperava, e esse também não é o padrão de atendimento e envio que buscamos oferecer às nossas assinantes.
No Clube da Verus, trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível e estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário.
Gostaríamos de reforçar que nosso principal canal de atendimento é o e-mail [email protected], onde priorizamos todas as solicitações. O prazo de resposta é de até 3 dias úteis.
Verificamos que seus e-mails já foram respondidos e que a situação foi resolvida.
Agradecemos imensamente pela sua paciência, compreensão e por continuar confiando no Clube da Verus. Esperamos que, quando sua caixa chegar, ela torne essa espera um pouco mais leve e proporcione uma ótima experiência de leitura.
Um abraço!
Bruno Santos
Atendimento ao leitor | Grupo Editorial Record