Demora no envio de certificado de curso após 60 dias e falta de retorno do atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

20/06/2026 às 17:16

ID: 251924437

Concluí o curso e fiz o pedido do certificado, mas ainda não enviaram, já se passaram mais de 60 dias do pedido, já cheguei a entrar em contato uma vez pedindo que agilizassem pois precisava do documento para emprego e disseram que já estava na etapa final. Agora, recentemente tento entrar em contato mais não me respondem, já cheguei a passar mais de um dia de espera e o atendimento é só via whatsapp em que o sistema fica aguardando algum atendente atender.
Preciso resolver isso, gostaria até de fazer outro curso, mas dessa forma procurarei outra empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 15:36

Prezado Everson,

Estamos entrando em contato com você através do e-mail [email protected], fique atenta a caixa de entrada e lixo eletrônico do seu e-mail.

Central de Atendimento ao Aluno:
Telefone: (11) 2174-2370
WhatsApp: (11) 98559-0270
E-mail: [email protected]

Lembramos que a Central de Atendimento ao Aluno está em funcionamento de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00h.

Por gentileza, realize as considerações finais somente quando o problema for resolvido.

Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição!

Central de Atendimento.