Péssimo atendimento ao cliente e falta de solução no Grupo Ello Clube de Benefícios

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
03/11/2025 às 19:59
ID: 230948639
Quero registrar aqui o péssimo serviço de atendimento da empresa mencionada, o atendimento é um descaso, deixam seus clientes por horas sem respostas, quando respondem levam mais horas pra cada informação ou pergunta feita, parecendo uma tentativa de cansar a pessoa para que desista do atendimento.
O canal de whatsapp é o pior deles, funcionários que tentam te confundir com informações, e falta de solução nos problemas. Tenho prints da conversa com o colaborador da empresa, não vou mencionar o nome por questão de ética, porém, fica registrado o péssimo tratamento que oferecem aos seus associados.
Grupo Ello Clube de Benefícios é uma péssima empresa tratando de seus associados uma decepção.