Descaso e demora no estorno do teste genético Sommos PLENITUDE

Respondida
São Paulo - SP
26/01/2026 às 18:12
ID: 238878407
Descaso total deste laboratório
Comprei um teste genético em novembro de 2025(Sommos PLENITUDE)
Recebio teste conforme a venda na minha residência, fiz o teste, e na devolução do teste para o laboratório como acordado via motoboy ,no primeiro agendamento fiquei esperando e mandei msg e NADA,mandei nova msg pois precisava encaminhar o material já colhido antes de sair de viagem de férias,segundo agendamento...NADA
NO DIA 19/12/26 pedi o estorno da compra pois não poderia fazer um 3 agendamento,estava de viagem marcada.
Me prometeram o estorno em 15 dias e até agora nada
Já se foram 2 parcelas debitadas no meu cartao,VÁRIAS msgs e nada resolvido
Me falam ótimo todo que o financeiro está verificando
Issoé surreal...uma demora de 15dias ,que foi o prometido,virou quase 2 meses
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 10:58
Olá,
Lamentamos profundamente todo o transtorno relatado e reconhecemos que a sua experiência ficou muito aquém do esperado. Entendemos a frustração causada pelas tentativas de retirada do material não realizadas, pelo cancelamento solicitado ainda em dezembro e, principalmente, pela demora excessiva na efetivação do estorno, que acabou ultrapassando em muito o prazo inicialmente informado.
Pedimos desculpas também pelas parcelas já debitadas em seu cartão e pela falta de resolutividade nas respostas anteriores. Identificamos que houve um problema interno no processo de aprovação do estorno, o que impactou diretamente a conclusão do seu caso o que, de forma alguma, justifica o transtorno causado.
Sua solicitação foi priorizada e tratada com urgência junto ao setor financeiro para finalização do estorno, considerando todo o histórico, o tempo decorrido e os prejuízos relatados. Reforçamos que reconhecemos a falha no atendimento e no cumprimento dos prazos informados.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos por ter nos sinalizado o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Sommos