Reclamar dessa empresa

Lagoa da Prata - MG

26/07/2024 às 06:04

ID: 193834987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A moto ano ******* esta com a rabeta quebrada ! Ja pesquisei em todos lugares na internet e logistas conhecidos porem nao encontra pra comprar! Ja contatei representantes autorizados da marca e nao tive sucesso,todos me responderam que nao ha em estoque nem na fabrica, e que nao encontrarei pra comprar. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois acredito que a empresa vende muito no Brasil porem nao oferece peças a clientes. Lembrando tambem que nao existe nenhuma parecida de outra mara pra possivel adaptaçao. Sendo assim a moto ta inutilizavel!vou anexar foto da moto antes de estragar a peça, foto da peça ja danificada e tambem numero chassis pra possivel resposta da empresa

Compartilhe