Cobrança em duplicidade de compra realizada na loja Grazziotin com pagamento efetuado por engano

Resolvido
Rio Grande - RS
06/08/2026 às 11:36
ID: 255774301
Realizei uma compra na loja Grazziotin, na cidade de Rio Grande/RS, no dia 23/05/2026. No entanto, essa compra foi lançada em duplicidade. Sem perceber o erro, efetuei o pagamento das parcelas referentes à cobrança duplicada.
Somente neste mês, ao analisar minha fatura e realizar o pagamento das parcelas, notei que havia uma inconsistência e constatei que a compra havia sido registrada duas vezes. Em nenhum momento fui contatada pela empresa para informar ou corrigir esse equívoco. Mesmo assim, continuo recebendo cobrança de uma parcela que permanece em aberto referente à compra duplicada.
Como consumidora, solicito a imediata regularização dessa situação, com o cancelamento da cobrança indevida e o esclarecimento sobre os valores que já paguei referentes à compra duplicada, bem como sobre a parcela que continua sendo cobrada.
Aguardo uma solução rápida para o caso, com o ressarcimento ou compensação dos valores pagos indevidamente e a correção do meu cadastro, evitando novos prejuízos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 10:39
Olá, Cíntia! Tudo bem?
Informamos que a situação referente à duplicidade da compra está sendo tratada junto às equipes responsáveis.
Assim que houver uma atualização sobre o caso, entraremos em contato para informá-la.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 21:30
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4