Dificuldade em parcelar dívida após fechamento da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

08/06/2026 às 20:21

ID: 250846549

Boa tarde tudo bem? Tenho una divida com o grupo graziotin eles me ofereceram um valor a vista só que nao tenho dinheiro suficiente, queria parcelar eles falaram que tinha que procurar a loja ,só que a loja da minha região fechou ,eles nao quiseram parcelar por telefone, eu tenho dificuldade em sair de casa sou uma pessoa doente,agora a loja mandou email falando que só tem loja em.rio grande ,moro em pelotas quem vai pagar meu deslocamneto e nem saude tenho pra sair de casa

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 10:44

Olá, Everton! Tudo bem?

Esperamos que esteja bem.

Conforme verificamos, nossa equipe responsável já realizou o contato com você por e-mail, encaminhando os esclarecimentos necessários referentes aos contratos, bem como as opções disponíveis para a regularização da situação.

Caso ainda permaneça alguma dúvida ou necessite de informações adicionais, ficamos à disposição para auxiliá-lo.

Se considerar que sua solicitação foi atendida, pedimos, por gentileza, que registre sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos serviços e atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Grupo Grazziotin

Réplica do consumidor

13/06/2026 às 10:27

A empressa mandou eu ir pagar em rio grande moro em pelotas