Demora no estorno da compra de passagem Rio x Aparecida

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/02/2026 às 09:26
ID: 240046419
Demora no estorno da compra
Comprei uma passagem pra mim e pra minha mãe
Ida e volta Rio x Aparecida
Dia 20/12
Cancelei 27/12 já paguei 2 parcelas e nada de estorno, total falta de respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 22:16
Olá, Cicero.
Enviaremos um e-mail com todos os detalhes e encaminhamentos referentes ao caso mencionado.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe sua caixa de entrada (inclusive a pasta de spam) e, caso tenha qualquer dúvida ou complemento, responda ao e-mail para que possamos seguir com o suporte necessário.
Reforçamos a importância de manter seus dados atualizados aqui no Reclame Aqui, pois toda nossa comunicação será realizada através do e-mail e telefone cadastrados nesta plataforma.
Solicitamos também que aguarde a conclusão das tratativas antes de registrar sua avaliação, para que possamos atender plenamente sua solicitação.
Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 03:20
!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5