Demora no estorno da compra de passagem Rio x Aparecida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2026 às 09:26

ID: 240046419

Demora no estorno da compra
Comprei uma passagem pra mim e pra minha mãe
Ida e volta Rio x Aparecida
Dia 20/12
Cancelei 27/12 já paguei 2 parcelas e nada de estorno, total falta de respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 22:16

Olá, Cicero.

Enviaremos um e-mail com todos os detalhes e encaminhamentos referentes ao caso mencionado.

Pedimos, por gentileza, que acompanhe sua caixa de entrada (inclusive a pasta de spam) e, caso tenha qualquer dúvida ou complemento, responda ao e-mail para que possamos seguir com o suporte necessário.

Reforçamos a importância de manter seus dados atualizados aqui no Reclame Aqui, pois toda nossa comunicação será realizada através do e-mail e telefone cadastrados nesta plataforma.

Solicitamos também que aguarde a conclusão das tratativas antes de registrar sua avaliação, para que possamos atender plenamente sua solicitação.
Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços.

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 03:20

!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5