Problemas para comprar passagem com gratuidade

Respondida
Campinas - SP
13/05/2025 às 21:04
ID: 217014047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo comprar minha passagem com benefício ID jovem, estou enfrentando problema na plataforma da JCA holding. Dizendo que meus dados n constam no governo, em anexo provo que estou com a minha carteira ID Jovem vigente. Qual a solução a empresa vai arrumar? Preciso da minha passagem urgente
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 14:18
Olá, Alisson.
Enviaremos um e-mail com a tratativa do caso mencionado aqui. Por gentileza, verificar e, se houver alguma observação, responda para que possamos oferecer a assistência necessária.
Ressaltamos a importância de manter seus dados atualizados aqui no Reclame Aqui. Toda a nossa comunicação será conduzida por meio do seu e-mail ou telefone cadastrados neste processo. Recomendamos verificar regularmente sua caixa de entrada ou pasta de spam.
Pedimos, por favor, que aguarde para avaliar sua manifestação até que todas as tratativas sejam concluídas.
Estamos comprometidos em aprimorar constantemente nossos serviços.
Contamos com a sua colaboração e permanecemos à disposição.