O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Jogá respondeu
04/05/2026 às 07:07
Olá Paulo, tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, seu contato é muito importante para nós.
Já acionamos o setor responsável e entraremos em contato para resolver seu caso com prioridade.
Nosso compromisso é garantir sua satisfação e continuar merecendo a sua confiança.
Atenciosamente,
Grupo Jogá
Grupo Jogá respondeu
06/05/2026 às 08:14
Olá Paulo, ficamos felizes que deu tudo certo com seu pedido!
Se puder compartilhar sua experiência no Reclame Aqui, isso nos ajuda muito a mostrar que estamos sempre melhorando.
Grupo Jogá respondeu
14/05/2026 às 16:48
Olá Paulo, ficamos felizes que deu tudo certo com seu pedido!
Segue código de rastreio: *****
Se puder compartilhar sua experiência no Reclame Aqui, isso nos ajuda muito a mostrar que estamos sempre melhorando.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Demorei a responde aguardado a finalização do atendimento o Grupo me surpreendeu com o atendimento e com preocupação de resolver a questão e quero também colocar o atendimento excelente do Gerente de Qualidade Matheus que em todos os momentos até a finalização do processo preocupado em finalizar o atendimento com qualidade essa seriedade faz toda a diferença e eu quero deixa aqui minha satisfação com o Grupo e reforça a todos que continuarei comprando os produtos da empresa!