O que aconteceu
Abri uma reclamação no dia ***** relatando um problema em um produto da marca Saint, Vara Evox Carbon 10/25lbs.
A empresa finalizou a reclamação no dia *****, informando que seria feito a coleta do produto para análise técnica, mas até o momento isso não foi feito.
Aguardei alguns dias e o material não foi recolhido, ao cobrar um posicionamento, me foi informado que devido à falta de retorno pela transportadora, a coleta foi cancelada e que me seria enviado um novo produto como garantia, sendo assim, me foi solicitado dados do endereço e características da vara em questão, e assim o fiz, isso no dia *****.
Desde de então venho encontrando problemas na falta de retorno satisfatório e consistente, pois a cada vez que cobro uma posição, um prazo, não tenho resposta que condiz com o nome e tamanho da empresa.
A empresa parou de me responder, a 3 dias estou sem resposta.
Aguardo retorno breve.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Jogá respondeu
06/05/2026 às 14:03
Olá, Rafael.
Conforme já informado anteriormente, sua solicitação de garantia foi aprovada e o envio de um novo produto já está em andamento para resolução definitiva do caso.
Inicialmente foi aberta uma coleta para análise técnica, porém houve falha operacional no retorno da transportadora responsável, motivo pelo qual optamos por seguir com uma solução mais rápida ao cliente, realizando diretamente a troca do produto em garantia.
O código de rastreio já foi disponibilizado via WhatsApp, porém a transportadora ainda não realizou a primeira atualização/coleta no sistema, razão pela qual o rastreamento ainda não apresenta movimentações no momento.
Também tivemos um período de instabilidade operacional e de acesso à plataforma logística, o que impactou parte dos retornos durante o atendimento. Ainda assim, em nenhum momento a garantia foi negada ou deixamos de seguir com a solução do caso.
Entendemos sua insatisfação quanto ao prazo e comunicação, e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Seguimos acompanhando o envio até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Grupo Jogá
Grupo Jogá respondeu
14/05/2026 às 16:36
Olá Rafael, ficamos felizes que deu tudo certo com seu pedido!
Foi encaminho via WhatsApp atualização do código de postagem e objeto esta previsto para ser entregue hoje dia 14/05/26.
Se puder compartilhar sua experiência no Reclame Aqui, isso nos ajuda muito a mostrar que estamos sempre melhorando.
Atenciosamente,
Grupo jogá
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Desde do início da tratativa, tive algumas dificuldades nas informações fornecidas e o tempo de espera por um retorno da empresa (gostaria de um retorno mais breve e consistente), contudo, a empresa resolveu o problema e fiquei muito satisfeito.Tenho que destacar, que a emprese se mostrou disposta a resolver o problema relatado desde o início, demonstrando assim, a preocupação com o consumidor, com seu pós venda, mantendo a seriedade e responsabilidade com o nome que carrega.A crítica sobre o tempo de resolução é construtiva, obrigado Grupo Jogá.