iPhone semi-novo com defeito

Não resolvido
Curitiba - PR
18/02/2025 às 11:00
ID: 210222461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPhone 12 pro max semi-novo com nota fiscal da JUFAP e com 3 meses de garantia conforme anuncio na loja TIM do shopping Palladium de Curitiba-PR em 17/12/*******.
Quem não compraria com essa suposta segurança. . .
Bem com duas semanas de uso a o touch parou de funcionar e está na assistência a mais de trinta dias e sem previsão de entrega do aparelho consertado.
Acionei várias vezes o vendedor Raphael da JUFAP, com quem comprei meu aparelho, avisando que eu queria outro aparelho igual ou o valor pago devolvido e o mesmo me chamou a atenção dizendo que a opção que ele me dava era esperar "entrar outro aparelho igual, ou quando entrar outro melhor eu pagar a diferença, ou esperar o concerto que vai ser muito demorado mesmo.
Palavras do vendedor aqui salvas, porém depois de 30 dias aguardando, segundo a lei, a opção é minha se viu querer outro aparelho, aguardar sem prazo o concerto de me telefone ou a devolução do valor pago e valores corrigidos.
Fico aberto a soluções junto a JUFAP, ou próximo passo justiça e procon.
Fica o alerta há todos que procuram seu novo telefone, procurei toda a segurança e garantia, pague avista e só decepção até agora.
Eduardo Ornelas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 09:58
Essa empresa na minha experiência não foi confiável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0