O que aconteceu
Comprei meus móveis de cozinha na Kappesberg e vieram faltando os puxadores do meu balcão de pia.
Já entrei em contato divesas vezes com o atendimento e não tive resolução.
Me mandaram um link de rastreio da transportadora, mas não possui movimentação do transporte.
Solicito urgência, pois eu paguei pelos itens completos. É um total desrespeito com o cliente.
Inclusive já entrei com reclamação também no PROCON.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo K1 respondeu
09/04/2026 às 16:18
Boa tarde Gisele
Tudo bem?
Primeiramente, peço desculpas pelo ocorrido, pode ter certeza que esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse ao adquirir um de nossos produtos.
Conforme falamos, houve um problema com a transportadora responsável pela sua entrega, e reforçamos nosso pedido de desculpas.
Os puxadores são enviados em volumes separados, e acredito que a transportadora tenha extraviado, pois o pedido saiu de fabrica completo.
Te enviei mensagem no WhatsApp agora a tarde, explicando o que ocorreu pela demora na resposta publica aqui.
Os puxadores foram encaminhados via correios e pelo rastreio foram entregues no dia 28/01.
Qualquer esclarecimento, tens meu celular e permaneço à sua disposição.
Att
Alex
SAC Móveis Kappesberg
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Resolveram meu problema, mas tive que entrar em contato muitas vezes e até registrei reclamação no Procon, depois disso foi resolvido