Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/02/2025 às 12:20

ID: 210911523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa cobra o valor da ******* do ex usuário do veículo e não compram a chave e não entregam para quem compra o carro . Cobraram 3.******* da chave do Taos que comprei do ex usuário e não repassaram pra eu comprar na Volks e eles tbm não mandam fazer a ******* de todos os carros , safadeza dessa empresa

Compartilhe