Não entrega do veículo Gol 2022 adquirido após venda indevida do Kwid 2024

Não respondida
Biguaçu - SC
13/10/2025 às 11:06
ID: 229183975
Venho por meio dessa reclamação informar, hoje completam 28 dias que realizei a compra de um (kwid 2024), paguei todas as taxas e fui até o pátio fazer a retirada conforme orientado pelo setor que estava me atendendo, chegando lá tive a surpresa de o carro já ter sido vendido para outra empresa a mais de 15 dias, desde então sigo tentando resolver a situação da melhor forma, mas não estou tendo retorno da empresa, a solução que me deram era de reembolso em 30 dias ou abater o valor que havia sido pago em outro veículo, preferi abater o valor em outro veículo pois acreditava que seria mais fácil para ser resolvido, realizei a compra pela plataforma no qual intermédia os veículos da Lm seminovos, comprei um gol 2022 no dia 22/09/2025 e desde então não estou tendo a liberação do veículo pela empresa pois me informação que estão em tratativa e nunca chegamos a uma resposta concreta!