Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento de pós-graduação

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2025 às 13:57
ID: 235105563
Há um ano, fiz a pré-matrícula de uma pós por este grupo. Em novembro recebi e-mail solicitação confirmação de presença ou ausência no curso. Informei no e-mail que não participaria mais na pós (em anexo). Não recebi nenhuma mensagem de porque, ou explicando as vias pelas quais deveria fazer o cancelamento.
Recebo um aviso de boleto em atraso, de um portal que não tinha nem login e senha.
Que recebi via Whatsapp quando questionados.
Ontem fiz a solicitação de cancelamento pelo portal, não recebi resposta. Agora o curso no portar não se mostra disponível. Não consigo ver nada, inclusive minha solicitação de cancelamento.
Os números disponíveis nos emails não atendem.