Empresa não pagou horas extras e rescisão

Não respondida
Curitiba - PR
11/06/2026 às 19:12
ID: 251168253
[Editado pelo Reclame Aqui], pedi minha demissão pq fazia hora extra todo domingo e na hora de receber não vinha minhas horas extras pagas, sem contar que sai de lá com uma mão na frente e outra atrás sem recebe um centavo de acerto, nem me chamaram para assinar a recisão, simplesmente deram baixa na minha carteira sem acerto e sem nada...