Respondida

Imóvel danificado por obras de construção civil com risco de acidente

Grupo Marquise

cidade: Diadema

O que aconteceu

Sobre a obra do porto seco em quixeramobim,

Meus pais moram próximo das obras e as explosões causaram grande rachaduras, quebra da estrutura do telha que foi necessario substituir.

Foram na nossa casa fizeram o levantamento e não aparareceram para dar continuidade.

Estamos com a casa oferecendo risco de queda e nenhuma providencia foi tomada desde 2025.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Marquise respondeu

    20/10/2026 às 10:33

    Sra. Giulia, bom dia.

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar esclarecimentos.

    Desde o recebimento da sua manifestação, a situação vem sendo acompanhada pela empresa, que realizou as verificações técnicas cabíveis e adotou as providências necessárias em relação aos danos inicialmente apontados.

    Entretanto, diante das informações posteriormente apresentadas sobre a necessidade de novos reparos, entendemos ser necessária uma avaliação técnica complementar para análise atualizada da situação.

    Nesse contexto, uma nova vistoria técnica foi programada para o dia 20 de outubro, para que todos os elementos relacionados à ocorrência sejam devidamente verificados.

    Informamos ainda que o caso permanece em acompanhamento por nossa equipe, visando assegurar a adequada condução e o registro de todas as informações relacionadas à ocorrência.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos seguintes canais:

    Telefone: (88) 9 9978-0655

    E-mail: [email protected]

    Atenciosamente,

    Marquise Infraestrutura.