Reclamação não respondidaNão respondida

Grupo Mauro Martins
Rio de Janeiro - RJ
09/04/2016 às 15:32
    Reclamação não respondidaNão respondida

Contratei o Grupo Mauro Martins para fazer sinteco em um apartamento. Estão atrasados com os prazos e enquanto isso eu estou pagando dois aluguéis; o de onde moro e o do apartamento para o qual eu não posso mudar.
    O que está me deixando muito chateada é que o Sr.Mauro combina comigo, não cumpre e quando ligo, não me atende.
    O Sr. Mauro deu prazo de 3 dias para a realização do trabalho. Começaram na quinta 31 de maio e entregariam no sábado dia 2, mas só poderíamos pisar no domingo. Hoje é sábado dia 9, uma semana depois e não está pronto. O funcionário, vai no apartamento, trabalha umas duas horas e vai embora. Na quinta dia 7 de abril, seu Mauro disse q o serviço estava pronto, que o funcionário iria na sexta só verificar, e se precisasse faria um retoque, Disse que atrasaram por que haviam muitos tacos soltos e eles gostavam de fazer um serviço bem feito. Ninguém apareceu no apartamento na sexta. Liguei para o Sr. Mauro no fim da tarde varias vezes mas tocava e ninguém atendia. Só consegui deixar recado com a secretaria. O Sr. Mauro me ligou e insistiu que o serviço estava pronto. Que eu poderia mudar no sábado. Eu disse que se aquilo que eu vi era o serviço pronto, estava muito ruim. Marcamos no sábado (hoje) pela manhã. O Sr. Mauro não compareceu, apenas o funcionário que foi logo dizendo que realmente não havia terminado o serviço, que quando se coloca o produto a madeira arrepeia e fica áspero, que não estava entregando o serviço pq tinha vergonha de entregar aquilo... O funcionário disse que passaria uma lixa fina e aplicaria o sinteco e entregaria pronto ainda hoje. Saiu para buscar o material. Voltou, lixou a sala e o corredor e disse ao porteiro q a lixadeira deu problema e foi embora. Não nos ligou, não conversou nada, não combinou quando voltaria ou entregaria o serviço, nada. Ligo para o Sr. Mauro, ligo para os vários números de celular e fixo que tenho e ele não me atende em nenhum. Ainda por cima, quando voltamos ao apartamento, a pia do banheiro esta entupida com um monte de pó de madeira na água empoçada na pia.

Está com problemas com Grupo Mauro Martins?