Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2023 às 08:06

ID: 166808851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha reclamação é do cemitério do lageado administrado pelo grupo maya. A falta de respeito e o descaso dos funcionários com o público é muito https://******* começa na portaria. O estacionamento fechado limitando o estacionamento das pessoas. Fazendo com que o público coloque os carros na rua. Público esses idosos gestantes e crianças. outro fato é de que o cemitério fica com os portões fechados empedindo a entrada das pessoas que vão visitar seus entes queridos. Outro absurdo é o valor da exumação valor absurdo que estão cobrando.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2023 às 08:42

Prezada Sra. Lucia, bom dia!

Conforme contato telefônico, é a presente para esclarecemos os pontos reclamados pela Senhora.

Antes de tudo, nós lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e vamos trabalhar no sentido de orientar nossa equipe para que isso não mais aconteça.

No que diz respeito ao acesso ao cemitério, o portão de acesso para estacionamento e lateral para pedestre está com livre acesso no seu horário de funcionamento, qual seja de 8h às 18h.

No entanto, o portão para a área de sepultamento, está fechado por segurança aos usuários, devido a reclamações de alguns próprios cessionários.

Por fim, quanto a exumação, cumpre esclarecer que o Grupo Maya segue o preço da tabela de serviços indicada pela Prefeitura de São Paulo. Eventuais diferenças de valores, referem-se a outros serviços complementares e opcionais oferecidos pela Concessionária que dependerá ou não da necessidade de se realizarem e da vontade por parte do solicitante de contratar ou não esse serviço.

Permanecemos à disposição.

Com os nossos votos de estima.

Atenciosamente,

Grupo Maya

Consideração final do consumidor

27/06/2023 às 10:28

Bom dia, a administração deu uma resposta vaziia nao resolvendo os problema mencionados a entrada do portão principal do cemitério continua fechado. Do outro cemitério também Os valores tabelados da exumação valores abusivos. O estacionamento no velório continua limitado impedindo a entrada dos carros. Deixando os carros na rua sujeitos a danos materias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0