Dificuldade na exumação devido a problemas com jazigo e elevador quebrado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

-- - SP

11/02/2026 às 17:13

ID: 240477431

Quero fazer uma reclamação tenho que fazer uma exumação do meu irmão desde janeiro que estamos tentando agora no dia 06.02.26 tentamos fazer porém o corpo não estava todo decomposto como compramos o jazigo teve a opção de colocar na urna e colocar no jazigo compramos a urna deixamos tudo pago para o dia 09.02.26 depois de 2 horas de espera formos informados que o elevado
elevador estava quebrado e que não conseguiria realizar a exumação estamos no dia 11.02.26 eu entrei em contato novamente com a Ingrid que trabalha na empresa e ela me informou que para exumação na quadra onde vai ser realizado só tem vaga para abril porém está tudo pago e jazigo comprado e pago estamos sendo rezado por um erro que não é nosso e eu apenas quero fazer a exumação do meu irmão creio que eles venderam um jazigo que não existe ou que outra pessoa já tenha comprado tbm por isso estão com desculpas

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 11:57

Prezada Sra. Michele Silva Martins,

Registramos sua manifestação e lamentamos os transtornos relatados.

Informamos que a situação descrita será apurada junto às áreas responsáveis, contemplando:

a verificação das condições técnicas observadas na tentativa de exumação;
a indisponibilidade operacional ocorrida na data agendada;
a análise da programação e disponibilidade para reagendamento.

Ressaltamos que intercorrências operacionais podem ocorrer, ainda que não sejam desejadas, sendo tratadas internamente tão logo identificadas.

Para que possamos direcionar a apuração de forma adequada, solicitamos, por gentileza, a complementação das seguintes informações:

cemitério onde o procedimento seria realizado;
nome completo do falecido;

A Ouvidoria seguirá acompanhando a demanda e aguardará o envio das informações para prosseguimento da análise.

Permanecemos à disposição.

Cordialmente,
Ouvidoria Grupo Maya