Contato da empresa PODERI INFORMAÇÕES CADASTRAIS ATRAVES DO GRUPO MEIRELLES*****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 11:18

ID: 252015401

No ano de 2025, eu fui abordada pelo grupo Meirelles me oferecendo a compra das minhas dívidas do grupo Santander com um troco de ***** isso durou mais ou menos 30 dias e eu percebi que eu tinha caído num [Editado pelo Reclame Aqui] fiz um boletim de ocorrência, só que não tive resposta do grupo Meirelles, eles acabaram comprando uma dívida minha do Banco Santander e incluíram o meu nome no Serasa com uma empresa chamada poderi informações cadastrais, eu estou tentando já duas semanas encontrar um local da apodere um telefone alguma coisa que me permita fazer um acordo para pagar essa dívida, só que eu não encontro absolutamente nada e quem me apresentou essa apodere, né fazendo parte do processo da compra da dívida do Santander foi o grupo Meirelles. Então eu Gostaria que o grupo Meirelles entrasse em contato comigo para resolver essa situação eu já tenho um boletim de ocorrência contra essa empresa Grupo Meirelles. Eu Fui enganada eu caí num [Editado pelo Reclame Aqui] do grupo Meirelles e assinei. Esse contrato dessa compra dessa dívida. Eles não compraram a minha dívida e eu devo a eles ***** de uma invenção de compra de dívida de um contrato do Santander e eu preciso resolver isso porque eles negativaram o meu nome, só que A empresa negativada eu não consigo achar o telefone dessa empresa e quem me trouxe essa empresa foi o grupo Meirelles. Então eu peço que o grupo Meirelles entre em contato comigo, por favor, porque o meu nome está negativado, eu não consigo pagar a dívida, não consigo parcelar para pagar a dívida porque eu não encontro o telefone dessa empresa e quando apresentam o telefone dessa empresa, diz que não existe esse número então por favor que este grupo entre em contato comigo antes que eu faça através da Justiça certo porque não tem em lugar nenhum o telefone dessa poder informações cadastrais. poderi informações cadastrais

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 16:21

Boa tarde, Sra. Teresa Cristina Gerdullo de Paula.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.

Informamos que sua manifestação foi encaminhada para análise e solicitaremos que nossa equipe responsável entre em contato diretamente com você para prestar os esclarecimentos necessários e verificar as possibilidades de negociação.

Esclarecemos ainda que determinadas informações relacionadas ao seu contrato, bem como dados pessoais e financeiros, não podem ser tratadas por meio desta plataforma, em observância às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD - Lei n 13.*******/*******), visando garantir a segurança e a privacidade das informações envolvidas.

Pedimos que aguarde o contato de nossa equipe.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Grupo Meirelles

Réplica do consumidor

26/06/2026 às 11:38

Preciso efetivamente do contato da PODERI INFORMACOES CADASTRAIS URGENTE,pois a ausência da mesma esta impactando na minha vida financeira
Não existe nenhum contato desta empresa disponível em lugar nenhum
Vcs do Grupo meirelles quem me envolveram neste problema , portanto vcs me passem o contato ds referida empresa
Se nao o fizerem represento o Boletim de ocorrência que tenho contra vcs
De fato fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] , e nao consigo entender der como [Editado pelo Reclame Aqui] conseguem me incluir no serasa
Peço urgência na providência do contato da PODERI
Grata

Réplica da empresa

30/06/2026 às 10:28

Bom dia, Sra. Teresa Cristina Gerdullo de Paula.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.

Informamos que sua manifestação foi encaminhada para análise e solicitaremos que nossa equipe responsável entre em contato diretamente com você para prestar os esclarecimentos necessários e verificar as possibilidades de negociação.

Esclarecemos ainda que determinadas informações relacionadas ao seu contrato, bem como dados pessoais e financeiros, não podem ser tratadas por meio desta plataforma, em observância às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD - Lei n 13.709/2018), visando garantir a segurança e a privacidade das informações envolvidas.

Pedimos que aguarde o contato de nossa equipe.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Grupo Meirelles

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 12:01

Estou aguardando a resposta da empresa a mais de 1 mes, e meu nome continua negativado e sem solução
Eles nao respondem e mantém meu nome negativado
PREXISO URGENTE DESTA SOLUCAO

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 14:57

Preciso urgente do telefone de contato da poderi atualizações cadastrais através do grupo meirelles
Estou negativadano serasa por eles e ela nao respondem