Respondida

ATENDIMENTO GARANTIA

Grupo Mônaco

cidade: Água Boa

O que aconteceu

Eu, *****, proprietário de um Fiat Pulse Audace (*****), venho, por meio desta, registrar formalmente minha insatisfação com a demora na conclusão do reparo do meu veículo, que foi entregue à concessionária em 13/07/2026 para reparo em garantia, em razão de um problema no motor.

Até a presente data, o veículo permanece na oficina sem que o defeito tenha sido identificado e solucionado. Além da demora, tenho buscado informações sobre o andamento do reparo, porém a equipe responsável pelo atendimento não tem respondido às minhas mensagens, o que demonstra falta de comunicação e transparência durante o processo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Mônaco respondeu

    20/08/2026 às 12:53

    Olá, !

    Estamos satisfeitos em saber que sua solicitação foi completamente atendida. A nossa equipe analisou cuidadosamente seus apontamentos e tomou todas as medidas necessárias para resolver a demanda definitivamente.

    Valorizamos sua opinião e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços com base no feedback dos clientes. Esperamos ter melhorado a sua experiência conosco e agradecemos se puder avaliar nosso atendimento.

    Gentilmente,

    Laura Castro

    Grupo Mônaco